sexta-feira, 23 de abril de 2010

Pois é... casamos!

Era para ser uma surpresa aos amigos e familiares que estão no Brasil. Mas o mundo da internet não permite segredos entre aqueles que se amam. Como o fato em si não vai mais surpreender quase ninguém, espero que as fotos cumpram essa função.



















 "Às vezes, quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."




*Para ver todas as fotos, acesse o site do fotografo Dominique LIEVRE. Clique em Accés Client (no canto esquerdo) e escreva Mirelle no 'Prénom de la mariée' e Leonardo no 'Prénom du marié'.

113 comentários:

Leonardo disse...

Você é a noiva mais maravilhosa do mundo!!!
Je t'aime ma chérie, ma petite, mon épouse.

Natasha Ulmer disse...

A-M-E-I as fotos!
O fotografo conseguiu pegar detalhezinhos de Paris que ficaram lindos, muito bom o trabalho dele!
Bom, o vestido eu ja tinha visto, entao tirou um pouco da surpresa, mas adorei a tiara e o cabelo ficou bem legal, e o bouquet super simples, ficou muito bonito o conjunto!
Vcs estao super bem nas fotos, tinha que fazer capa daquelas revistas de noiva que tem no Brasil, hahaha!

Leticinha disse...

UFA! Depois de ver essas fotos, de chorar feito criança, fico sem palavras para expressar a minha felicidade! Desejo tudo de melhor, muito amor, muitos filhos hihihihihihi. PARABÉNS por esse lindo casamento!! Fiquei emocionado demais, gente!!!!!!!!!
Agora quero festa aqui eim!!!
Beijo no coração!!

Natasha Ulmer disse...

Esqueci de comentar: amei a foto na ponte, linda, linda, linda; a do Léo te carregando no carrinho de bagagem (ele ta te chamando de mala??? hehehe) e a dos bastidores na igreja, geral te olhando, tu fez mais sucesso que a propria igreja! Muito legal! Adorei! Parabéns aos dois e muito amor, amizade, compreensao e paciência! Um beijao!

Blog da Pandinha disse...

Karaka... acho que estou um pouco sem palavras para comentar... pq tá parecendo filme, nada real, só que sei que é real e não encontro palavras... só lágrimas... tb quero casar em Paris! FELICIDADES AOS 2, CASAL LINDO DEMAIS!

lilian disse...

AS FOTOS FICARAM MARAVILHOSAS!MUITO ORIGINAIS!DIGNAS DE MUITOS ELOGIOS!TUDO FOI FEITO COM CLASSE E BOM GOSTO! PARABÉNS AO NOIVOS!

Karol Nascimento disse...

Bem, não sou amiga, não conheço vocês, mas passo por aqui com frequência e fiquei feliz por ver todas essas fotos. Que lindo!! Que romântico!Bem, tb achei a história de vocês linda!! Parabéns de uma desconhecida. Muito amor, muitas felicidades. Que Deus abençõe essa união!!

hat full of stars disse...

amei tudo mi!!! vc esta maravilhosa como sempre!!!o vestido eh lindo e como uma linda mulher que vc eh, ficou perfeito! parabens e que deus abencoe seu casamento! desculpa esse teclado aqui...nao ta em portugues! beijos

Mirelle Siqueira disse...

Hat Full of stars, quem é você??fiquei curiosaaaa!!!!

Aslitá Bolsas disse...

Miiii... que ARRASO !!!!

seu vestido é maravilhoso
seu buque basico e charmoso
limosine branca: que chique!!!
as fotos: dignas de capa de revista!

duvida: vcs casaram na igreja ou so tiraram as fotos na igreja? nao entendi...

estava td mto lindo e bem legais as fotos pela cidade !!!

Muitas felicidades !!!
Bjs Mil

Natiii

Juliana disse...

Little!!!! Que lindas as fotos... que lindos vcs dois. Fico tão feliz em saber que a novela mexicana - que eu acompanhei desde o comecinho - terminou como um filme romântico europeu da década de 30, daqueles que emocionam a gregos e troianos. Pena que eu não pude usar meu vestido de madrinha. Mas, tudo bem. Longe dos olhos e dentro do coração. Te amo, pequena. Desejo pra vcs dois a mesma felicidade que desejo pros meus pais. Vc é a prova viva que ainda existem pessoas boas no mundo. Nunca se esqueça disso. Beijos pra vc e pro Leo.

ps: quero seu vestido emprestado pro meu casamento. e com o bolerinho. :)

Marcela disse...

Mi, minha linda!
Parabéns pelo casamento!
Parabéns por mais um sonho realizado!
E que sonho... não poderia ser mais perfeito!
Parabéns!
Eu sei o quanto você merece isso tudo...toda essa felicidade, todo esse sonho, essa benção de Deus!
Parabéns ao casal!
É o começo de uma nova vida...a vida a dois...
Que a felicidade a dois continue sendo o objetivo principal de suas vidas!
Que seja uma caminhada eterna..repleta de amor e compreensão!
Meus sinceros votos de felicidades!
Saudades!
Beijos,

hat full of stars disse...

boba sou eu a fer nem eu sabia q eu tinha um blog, nem mexo na vdd bjo

Anônimo disse...

Nossa, parabéns pelo casório lindo. Show de bola!!! Muitas felicidades ao casal. Rhana Tavares, leitora assídua do blog.

Hélio disse...

nossa Mi... sem palavras! amei as fotos de vcs andando pela rua, pelas escadas do metro...
nao da pra imaginar nada mais lindo que vcs dois se casando aí em Paris!
as fotos ficaram encantadas, mesmo. vc deveria ter fechado um editorial em alguma revista brasuca. ta de derreter mesmo.
Parabens! e sucesso absoluto!

Ana Gabriela disse...

Posso dizer que quando vc falou vestido enorme parecido com o meu eu desacreditei!!! Vc sempre tão fashion ............mas vc ficou linda, uma princesa!!!! Adorei o cabelo adorei o laço atras amei o bolero de babado!!! Me surpreendi mais pelo vestido do que pelo casório........porque quando a gente ama a gente que ficar junto. O meu ja completou 2 anos e essa data parece dar certo.....desejo a vcs muito amor...companheiro, paciencia e muita amizade.......conversem bastante e nunca deitem sem dar boa noite e muito menos acordem sem dar bom dia!!!! Parabéns e amo muito vc!!!!!!!!

Débora disse...

Lindas fotos, lindo casal, lindo lugar... que a vida de vcs seja linda tb...

Paulinha disse...

Mi...
As fotos estao lindas, entrei no site tb! O Cris está aqui do meu lado, estamos em Uberlandia. Desejamos a voce e o Léo toda a felicidade do mundo inteiro, muito amor e muita paz!!!!
Muitos beijos! Estou com muita saudade!
Paulinha e Cris

Adriano disse...

Vendo as fotos até me emociono. São lindas! Cada uma delas conta uma história, um momento, e com certeza da vida da Mirelle, do Léo e deles juntos!
Só Deus sabe o quanto essa menina batalhou pra ser feliz, superou obstáculos, venceu desafios... Levantou quando parecia derrotada, e graças ao reencontro com o Léo, mostrou mais uma vez a força que tem.
Parabéns ao dois, e felicidade eterna. É o mínimo que merecem! Sucesso!

Oscar disse...

Mirelle

Parabens para voces, que a vida de voces seja repleta de muitas bençãos. A Propósito as fotos ficaram lindas!!! Casamente assim em Paris nao é para qualquer um!!

Oscar

Delma disse...

Mirelle
Vejo sempre seu Blog e gosto muito do seu jeito de escrever e contar as coisas aí da França. Tenho um filho que estudou ai em Lyon e hoje mora em Guyancourt. Sou de Uberlândia. Parabéns! Seja muito feliz com o Leo sempre. Suas fotos estão magnifícas.
Bjs
Delma

damaged disse...

Não me encaixo em nenhuma das duas categorias, mas vim comentar assim mesmo =P
As fotos ficaram lindíssimas!!!
Felicitações ao casal.
Bom final de semana!


May Stéphane

Jessica disse...

Mirelle,

Um verdadeiro UAU! para o seu fotógrafo. As fotos estão realmente maravilhosas! Ele tem um olhar super poético...

Acho que eu teria um problema em tirar fotos com ele porque nem eu, nem meu marido falamos bulhufas em francês. :(

De qualquer forma também já contratamos uma equipe aqui do Brasil mesmo (http://www.focoestudio.com/). Eles já estarão na Europa para um congresso e conseguimos nos encaixar na agenda deles aí.

Desejo mais uma vez felicidades a vocês! E agradeço a dica do fotógrafo.

Li um comentário aí em cima que concordo muito. Acho excelente o conselho da Ana Gabriela que diz para vocês sempre conversarem muito e nunca dormirem sem um boa noite e nem acordarem sem um bom dia.

Leonardo disse...

Eu quero agradecer a todos pelos votos de felicidade no nosso casamento. Também quero dizer que discordo da maioria de vcs: A Mi não estava linda, ela é linda!! Não sei como, mas de noiva ela conseguiu ficar ainda mais maravilhosa!

bjos amor

ALVES DE MORAES, Gustavo disse...

Bem, deixo de lado os comentarios tipo LINDAAAAAAA, MARAVILHOSA, FELICIDADES, e faço so minhas observaçoes:

Tout d'abord, a Leticinha tocou no assunto Baby, entao vamos dar inicio aos trabalhos, afinal agora ja sao maiores de idade e até casados, ja pode... ;)

Outra coisa, a Mirelle estava linda, o vestido é lindo, o bouquet, etc, etc... Mas e a classe do nosso amigo Léo, o gatao da meia noite invadindo Paris... Porra, Léo, vc tb merece os mesmos comentarios, tb estava uma princesa linda, que corte de cabelo ma-ra-vi-lho-so, que cutis, e todas essas coisas ... Ah sim, lindo, tesao bonito e gostosao... Pronto, agora vc pode voltar a trabalhar feliz... E eu tb... kkkkkk

Carol Saletti disse...

Fotos lindas e noivos maravilhosos!
E ainda tem fotos do making-of, né Mirelle?
Bjos para vocês e felicidades!

Glenda Dimuro disse...

Oi Mirelle! Felicidades! As fotos ficaram realmente muito boas!!! :P
Beijão!

Iara Fonseca Schmidt disse...

Que delicadeza ... é só isso ue tenho pra falar... lindo, tudo muito lindo!

LES GOURMANDISES DE WAL CAKES DESIGNER disse...

Mirelle sem palavras;nossa fiquei tao emocionada com tanto romantismo e pela sua historia comentada.Suas fotos é o reflexo do AMOR e da CUMPLICIDADE existente entre vocês dois.Lindas fotos,penso mesmo que vcs deveriam enviar essas fotos para Magazine Mariée,sao perfeitas e lindas,com autencidade,e romantismo em cada gesto,em cada olhar.PARABENS aos dois e muitas FELICIDADES hoje e sempre....
Wal cake

Emiliana disse...

Oi Mirelle!!! Também sou sua seguidora "silenciosa" do blog e vim parar aqui através do blog da lina e gostei muito dos seus posts! Mas passei a segui-lo também depois que vi que vcs moraram em Uberlândia!!! Minha terra natal e onde está toda minha família! Eu estou morando em Paris com marido e filhotinho e posso te dizer que tive uma história de amor assim, linda como a sua!
Mas...deixando as apresentações de lado queria te parabenizar pelo casamento e pelas fotos MARAVILHOSAS! Que vocês sejam muito felizes e cultivem sempre essa amor! Um beijão e vou sair da toca mais vezes :-))!

Adriana Pessoa disse...

Mirelle,
ma-ra-vi-lha!
Valeu a pena a espera!
Lindas fotos, você estão o máximo!
Bjs e toda a felicidade!

Cláudia disse...

Mirelle,
vim lá do Conexão depois que a Adriana comentou do seu casamento.
Lindo! As fotos estão realmente maravilhosas. Sejam muito felizes!!!

Karol Nascimento disse...

Indiquei seu blog pra receber um selo!! Bj

Ana Tereza Merger disse...

Mirelle! Essa foi a sessao de fotos de casamento mais bonita e criativa que ja vi! Meus parabéns pela idéia e pela emoçao de começar uma nova vida. Muita luz pra vc e para o maridao.

Vanessa disse...

As fotos estão um espectáculo!
Vestido M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O;
Noivos lindos e apaixonados;
Casamento em PARIS! UAU!!!
Nota VINTE!

E agora, desejo no fundo do coração: Que sejam FELIZES PARA SEMPRE!

PS:é a primeira vez que deixo aqui um comentário :P, mas leio os seus posts já há algum tempo :)

Bjs
Vanessa Fernandes

Rapha Aretakis disse...

Nossa, descobri seu blog através do conexão paris. Quanta delicadeza! As fotos são lindas e o texto que vocês ganharam de presente, emocionante! Parabéns!!

K∂riиє* Smith. disse...

Posso ser sincera?
Foram as fotos de casamento mais maravilhosas que eu já vi na vida.
Sério.
Tô muito feliz por vocês,
mas tô com pena da minha fotógrafa, ela vai ter que se virar nos 30 pra pelo menos chegar aos pés das suas!
Parabéns!!!
Vocês estavam lindos, você principalmente! :D

Muitos beijos!!!!


P.s.: O Breno fez um lego, e eu fiz ele, quem você acha que fez um trabalho melhor? hahahaha, claro que fui eu! :P

Anônimo disse...

MIRELLE, lidíssima!
Que coisa maravilhosa! Vocês são lindos! Que esse errado que deu certo continue a conduzir a vida de vocês e enchê-la de alegrias com tudo o que há de melhor.
Parabéns!

Anônimo disse...

LINDOS!!!

Virginia

Alania Caroline disse...

Estão lindos! As fotos, deslumbrantes! Felicidades aos recém casados!

Um conto de Fadas real na vida moderna, acalma o coração de todas nós e nos faz acreditar que é possível.

Parábens Mirelle e Leonardo.

ana teixeira disse...

Isso não foi um casamento. Foi uma performance! Vc tem alma de artista, cherry, mas nao sabe. Hehehe. Bom saber dos impedimentos franceses. Vou bolar alguma outra açao que confronte esses ditadores. Vcs no Louvre e aquele povo todo olhando ficou ótimo! beijos na senhora.

Anônimo disse...

Mirelle,

Também vim lá do Conexão Paris!
Muitas felicidades a vc e Leonardo.

As fotos estão fantásticas!
Adorei todas, em especial as da Notre Dame.

Beijos,
Madá

Juliana Yonezawa disse...

Tudo tudo tudo de muito bom gosto!!

As fotos estão lindíssimas e se vc não tivesse falado nada, eu nunca iria desconfiar que vcs tiveram problemas no Louvre e no metro.

Belo registro de mais um começo dessa bela história de amor!

Parabéns Léo e Mirelle!!

To muito feliz por vcs!!

Beijão, Ju

Giovanna disse...

Oi Mirele, De vez em quando visito seu blog e o acho super bem humorado.

Parabéns pelo seu casamento, felicidades ao casal.
As fotos ficaram ótimas!
Também sou mineira, mas não moro em MG há muitos anos.
Giovanna

Ana disse...

Mirelle e Leonardo
também vim lá do Conexão, Parabéns pela linda história e pelo casamento maravilhoso, sigo sempre seu blog,
Abraços,
Ana Lucia

Hismenia disse...

Miiii....
As fotos ficaram EXCELENTES!!! Como o pessoal disse: "Parece filme de tão lindo que ficou"...
Desejo a vocês muitas felicidades e que seja para sempre....
Estou com saudade....
Parabéns Mi e Léo!
beijossss

Blog da Pandinha disse...

Voltei. Pq as fotos são irresistíveis. Concordo com o Hélio (é o Helinho?): fotos de editorial. Concordo com o Léo (marido): ela é linda demais. Aliás, a primeira vez q vi uma foto da Mirelle, falei para meu irmão: PUTA QUE PARIU, QUE MENINA LINDA, É REAL? E concordo com a Karine, mas agora não lembro em que, então, só concordo!

Mirelle Siqueira disse...

hahhaahh, Ursula obrigada! Mas pessoalmente eu nao sou tudo isso nao! Tudo depende da maquiagem e do angulo da foto, acredite.

O Helio é meu primo, nao o Helinho.

E aproveito para agradecer de novo a todos que passaram por aqui e deixaram um recadinho. Vocês nao sabem o quanto esse dia de parabenizaçoes foi importante pra gente, ja que nos casamos longe de todos que gostamos. Amigos, familia (mãe, cade seu comentario???) e leitores do bloguinho:OBRIGADA!!!!!!

Mesmo.

bjo bjo!

Live from Germany disse...

Olá Mirelle, fui seguindo um monte de links e acabei parando no seu blog no post de como irritar um francês. Vi suas lindas fotos de casamento e o texto divino escrito para vcs. Que história linda! Desejo a vcs muitas felicidades e histórias pra contar, agora que o mar uniu-se ao ouro!

Yu - Fella! disse...

Miiiiii!!! Felicidades demaaiiiss!! que lindooooo!! tudo muito bonito, o que o pessoal ai é verdade, essas fotos são pra revistas! show! Beijo e Felicidadess!!

Patricia disse...

Mi...minha amiga...mais que isso...vc sabe o quanto eu te amo e quero o seu bem! te ver assim...tão plena e feliz me faz acreditar que a vida pode ser perfeita! Só depende de como damos valor a ela.
Parabéns! Vc está linda! Magnifica!
Como sempre...e para sempre!
Amo vocês! Boa sorte! Deus já glorificou essa união e vai iluminá-los a cada dia, pois vc sabe né amiga...Ele existe...rs
bjs mil
Pat

Carolina disse...

Lindasss as fotos!!
Amei o vestido, o cabelo, sua tiara é muito fofa. Vcs estão perfeitos. O cenário então nem precisa comentar q é maravilhoso né. Está td muito lindooo! Saudades master.
Ahh, estou tão feliz por vcs!! Desejo toda a felicidade do mundo e que Deus ilumine o caminho de vcs e traga muitas alegrias. É o começo de uma família linda.
Bjos e amooo.
Carol Star

Gabriela disse...

mirelle e leonardo, parabéns! as fotos são realmente o máximo! felicidades ao casal! tudo de bom!
Gabriela

Mr. Lemos disse...

Caralho! Vcs são foda! Sem mais!

Mr. Lemos disse...

Não! Tem mais sim! Vcs são os melhores! Sensacional! bjos pro meu casal!

Aslita Bolsas disse...

Alguem la em cima disse uma verdade: Leo vc tb ta um arraso !!! Os dois estao lindos !!! Bjs Nati

Ana Paula disse...

Lindas as fotos!! parabéns, valeu a pena contratar um bom fotografo mesmo! Amei, parabéns.. e esquecemos de fazer uma foto juntas, não? a gente fala demais!! hehe...

Mirlene disse...

Vou tentar pela terceira vez me entender com este sistema e enviar minhas impressões: as fotos são muito lindas e você e o Léo são dois feizardos porque um olha para o outro e só encontra beleza.
Amo voces!

Izakeline disse...

Menina,

Achei seu blog por acaso. E estou encantada, maravilhada e emocionada! parabéns pelo casamento e pelas fotos mais lindas que já vi na minha vida! Juro!!!

Felicidades!!!

jorge fortunato disse...

Mirelle
Parabéns pelo casório...belas fotos.
Abraços
Jorge Fortunato

lilian disse...

Mirelle! eu te conheço pessoalmente e vc é tão bonita como nas fotos! e o Leo tbém,portanto,não depende de maquiagem e nem de ângulo de foto,nasceram assim...fazer o que? as fotos estão perfeitas e vcs são verdadeiramente lindos!

luiza disse...

mi....
babei pelas fotos, pelo seu vestido... ai que lindoooooooooooooooooooooooo

quero fazer as minhas fotos assim tb!Que pena que eu nao tava na França... Vc ficou lindaaaaaaaa e o noivo tb!
Lindona, te desejo um casamento lindo maravilhoso e que td de certo para vcs dois...Sei q a gt nao se conhece pessoalmente, mas eu ja gosto de ti guria!!!!!


grande bjo pros dois e Felicidades

Glau Nott disse...

lindissimas fotos, parabens! que deus ilumine vcs!

larissa disse...

nossa que noiva mas linda que orgulho que senti vc nao sabe o quanto fiquei feliz estava tudo PERFEITO cobelo ,vestido nossa vc estava uma princesa.Entao que vcs sejam muito feliz que agora ja estou esperando so a outra surpresa chega srsrr vc sabe o que! as fotos estava parecendo sonhos,contos de fada.ai como e bom ver vc feliz !!!te amo muito vc sabe disso um grande abraço

larissa

Dan disse...

Parabéns pelas fotos!!!!!

Um espetáculo...
Felicidades!

Mirelle Siqueira disse...

La vou eu de novo agradecer todo o carinho dos amigos que torcem tanto por nos, dos leitores que nunca escreveram mas fizeram questão de deixar um recado carinhoso nesse post, dos leitores que sempre participam e não ficariam de fora desse momento tão especial, dos familiares que fazem muita falta e dos leiores que acabaram de conhecer o bloguinho e ja foram logo deixando suas felicitações!!!

Acreditem, esse carinho todo foi muito bem recebido do lado de ca do oceano! Eu e Léo agradecemos de coração!

Beijocas

Tati Eitelwein disse...

Oi Myrelle! Me chamo Tatiane e assim como vc estou morando aqui na França por causa do meu marido, que veio trabalhar em Paris. Estamos aqui há 15 meses! Vamos nos falando, é sempre bom conhecer gente nossa por aqui! Tenho um blog também, fala sobre a França mas também bastante sobre casamento (já que estou casada no civil e a festa será no fim desse ano no Rio). Dá uma olhada: www.tatieitelwein.blogspot.com
Parabéns pelas matérias, estão muito legais!! beijos

Neide disse...

Mirelle,
Não os conheço pessoalment, mas sempre leio o seu blog e a conheço da comunidade Brasileiros na França, que aliás vc estar fazendo muita falta! As fotos estão lindas, a história de vcs parece um filme, vcs são lindos tb! desejo a vcs toda felicidade do mundo e que Deus ilumine seus caminhos, que venham filhos saudaveis e lindos! FELICIDADES

gabriela disse...

Mirelle,
Sou uma leitora do seu blog,que encontrei por acaso...
Adoro o jeito,delicadeza que você fala sobre a França,sobre os brasileiros,enfim!sobre tudo!
A história de você e do Léo (olha a intimidade,hihi),é linda de mais.
As fotos ficaram lindas e muito criativas! Parábens!
Só o que posso desejar,é felicidades,muita felicidade nesse csamento,que tem uma história linda!
bjos,de uma leitora que te adora! :D

Blog da Pandinha disse...

Mi, tem um selinho pra vc lá no meu blog!

Lara disse...

Oi,
vim parar aqui no seu blog meio do nada, sem saber direito onde estava. Comecei a ler o primeiro post e achei muito fofa ^^ esta história toda, confesso que fiquei intrigada. As fotos estavam ótimas e passei por elas, no entanto o fiz sem prestar muita atenção, já pensando no e-mails que preciso mandar - essa presa toda nos faz perder muito.
Só quando voltei ao começo do blog, depois de chegar ao fim das fotos, fui ler seu perfil, ai não teve mais volta - já estava fisgada - comecei a rir sozinha e não consegui não ler os outros post.
É necessário que se diga agora, que não comento muito em blogs alheios - sem qualquer razão especial, apenas falta de vontade.
Só que seus posts foram me encantando cada vez mais, comecei a ler e me divertir com mãe, filha, disney e mal humor francês, passei pelo texto maravilhoso que narra a história de vocês - e tenho que dizer, seu amigo escreve bem pra caramba!rs - e a vontade de comentar crescia, mas ao chegar no poste sobre a partida Br e Portugal não aguentei - na verdade estou rindo até agora, penso que estão me achando meio paranóica por estar rindo sozinha no momento - e novamente preciso dizer algo, não é só seu amigo que escreve bem, você também arrasa!!
:P

Gisele Prazeres disse...

Mirelle,
Acompanho seus comentários no CP, e já visitei seu blog algumas vezes, gosto muito!
Esse post do casamento está indescritível!
Sem palavras!! Acho que todos já falaram tudo... Parabéns pelo extremo bom gosto em todos os detalhes, as fotos são belíssimas!
Felicidades eternas a vocês!!
Grande bj!

carolina disse...

Peguei a indicação do seu blog no Conexão Paris, e amei tuuuddoo!!

Obvio começando com as fotos do seu casamento, e com a historia de voces. Parabéns e levem essa felicidade para todos os dias.

Queria uma diquinha sua. Um dia em Lyon, o que fazer? Não conheço nada, estou indo em junho com marido, mãe e sogra. Não gostamos daquela coisa turismo demais... procuro sempre os lugares escondidinhos, charmosos e com a cara mesmo da cidade.

Obrigada

bjus

Carol

Mirelle Siqueira disse...

Oi Tati! Que delicia o seu blog!!! Adorei! Nossas historias sao parecidas mesmo e tenho certeza que você tb vai ter um casamento todo especial e vai ficar linda de noiva!!

Oi Neide! Eu so volto para a comunidade o dia que o Sidnei confessar que sente a minha falta, rs! Brincadeira! Obrigada pelos votos de felicidades!!!

Gabriela querida, delicadeza???? Vou copiar suas palavras e colar na capa do blog! Me cansa tanta gente pentelhando sobre o jeito "arisco" à que me refiro aos franceses. Volte sempre!!!

Ursula, obrigadaaaaa! Vou ja pegar o selo e fazer um post sobre ele!!!:D

Lara, a intenção era me deixar emocionada??? POis eu fiquei! Muito muito obrigada pelos elogios, fico toda contente quando sei que gostam do bloguinho!! Volte (e comente) sempre!!

Gisele muuuuito obrigada! Felicitaçoes nunca é demais!

Carolina, me passa seu email que eu te mando as dicas de Lyon sim! Alias, etsou devendo post disso aqui no bloguinho, vou providenciar!

Beijos meninas!

wal disse...

Olá!
Descobri seu blog no Conexão Paris, que é o único blog que leio.
Gostei tanto do seu estilo de escrever que resolvi comentar...
Como mineira que ( também )sou entendi perfeitamente seu ponto de vista sobre a culinária francesa x "nosso paladar mineiro" e a abundância dos nossos buffets à kilo...
De repente, não consegui mais parar de ler e acabei lendo "tudinho- tudinho".
Uma delícia o seu blog!
Não posso deixar passar em branco as fotos do casamento! LINDAS!
Felicidades para vocês!

Anônimo disse...

Olá Mirelle, lindas fotos!!! Parabéns e Felicidades ao casal. Vc poderia me dizer quanto sai pra fazer um album assim como o seu?

Paulo disse...

Parabéns ao casal!!! As fotos ficaram lindas, de muito bom gosto!!!! Fiquei muito feliz pela felicidade de vocês, pela experiência magnífica que estão vivenciando... As fotos mostram o quanto o amor tomou conta do casal. Desejo muitas felicidades e que vocês possam viver o presente, sempre em busca de dias melhores.... Forte abraço...

F. Pellicer disse...

Primeiramente, Parabéns!
Poxa, gostei demais do seu blog. Estava passeando pelo Conexão Paris e uma matéria sobre o casamento.

Você já imagina que eu moro na França ou ao menos vou praí né? rs
Seu blog foi muito útil na sessão Viagens e muito agradável de ler com tantos posts legais e interessantes. Passei as 2 ultimas horas aqui.

Vou pra Paria em junho e estou superpesquisando sobre tudo da França. Sempre quis conhecer esse país e morar, mas como morar por enquanto está fora dos planos, vou só conhecer durante 20 dias.

Vi que você comentou que escreve. É escritora? Se for, somos parceiros. rs
Amo escrever e estou com vários projetos literários vindo por aí.

Enfim, prazer em conhecer seu blog e um pouco da vida de vocês aí!

Abraço caloroso brasileiro!

PS: Um amigo me disse que devo ir conhecer Lyon e outra cidade perto onde tem plantações de girassóis. Se tiver algum dica, por favor me mande um e-mail!
Até!

Ana Maria El Daher disse...

Mirelle, parabéns para você e Leonardo!!Nunca postei nada no seu blog mas o conhecia através do Conexão Paris ,e hj essa linda e grata surpresa , seu casamento!!!!
Fotos maravilhosas dignas de capas de Vogues , Elles ,etc...E vocês estão lindos ,verdadeiros modelos !!! Que DEUS os ilumine nesse caminhar a dois ,que é marvilhoso,mas requer muita generosidade ,paciencia ,compreensão ,mas que a cada dia você descubra uma linda qualidade no Leonardo e ele em você. E que vocês possam sempre rir um do outro ,e juntos rirem das mesmas coisas . Uma das sabedorias da relação á dois e manter o bom humor.
È engraçado mas é a pura realidade !! Beijos e milhões de felicidades!!!! Ana Maria

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Felicidades :)

Os noivos estavam lindos!!

Daniela disse...

Mais uma que chegou através do Conexão Paris. Gostei demais! Estive em Paris duas vezes em 2007 e só posso dizer que é meu lugar preferido no mundo. Estive pensando em ir pra estudar francês, ficar morando durante uns 3 ou 4 meses... Isso por enquanto é um plano pro futuro, um projeto a médio prazo.

Divago...só queria dizer que adorei! Já coloquei vc no meu Reader. Li todo o arquivo e graças a vc descobri outro blog ótimo (da Carol que tb está em Lyon). Fiquei morrendo de vontade de conhecer Lyon agora.

A história de amor de vocês é linda. Eu sou meio cética e não sei se acredito em destino, amor pra a vida toda, etc. Mas eu me sinto SUPER feliz de ver que no mundo ainda há gente que acredita.

Parabéns aos dois, muitas felicidades.

Maju disse...

Mi, vc nem sabe como fiquei feliz pelo seu casamento, nos conhecemos há tanto tempo e sempre soube do seu sonho de casar e constituir uma familia e esse momento chegou! Parabéns!!!!!

Não posso estar ao seu lado agora, mas vc sempre está no meu pensamento, mas minhas orações e tenho certeza que sua vida será ainda mais iluminada.


Espero que a vida de vcs aí seja repleta de alegrias, saúde, paz, amor, sucesso e felicidades! É o que eu desejo do fundo do meu coração!

O Jonas tb adorou as fotos, ficaram lindassss! Que chique hein amiga casando em Paris.... hahaha

Bjs e te amuuuuuuuuu

Maju disse...

Esqueci, ameiiii seu vestido e seu cabelo!!!!

Rose Rodrigues disse...

Parabéns pelo casamento,
vocês estavam lindos, muitas felicidades,e que este amor dure por longas datas.

Eliã disse...

Felicidades ao casal!
Tudo de bom!!!
:-)
Elian

wal disse...

"Achei" você no CP, da Lina e amei o seu estilo para escrever..
Li seu blog, tudinho-tudinho e como boa mineira que sou, entendi perfeitamente suas observações sobre a culinária francesa, risos. Concordo plenamente!
As fotos do seu casamento estão maravilhosas, o vestido lindo e vocês dois muito fofos.
Felicidade para o casal!
Vou passar por aqui todos os dias agora....

Fred disse...

PARABÉNS AO CASAL! As fotos estão simplesmente fantásticas...retratam com maestria a cumplicidade e a alegria de vocês!! Também vim do Conexão Paris...gostei muito do blog, já adicionei aos meus favoritos e, sempre que possível, estarei acompanhando a jornada de vcs por aí. Grande abraço e felicidades! Fred - Porto Alegre/RS

Cassia disse...

As fotos estao lindas, os noivos maravilhosos e mega super elegantes. Sou Sylvia F da comunidade Brasileiros na França, e quero desejar-lhes muitos anos e anos de felicidades, que esse amor se renove à cada dia,juntos sempre.

Fabi disse...

Mirelle,
Simplesmente adorei o seu blog!!!
Parabéns!!!!!
Parabéns també, pelo casamento, as fotos são lindas!!!!!
Fabiana
http://cantinhodabridezilla.blogspot.com/

Anônimo disse...

Mirelle coisa mis linda história de vcs... me inspirou... hahah

Me caso semana que vem e passoa lua de mel aí em paris, chegamos dia 10/05 e ficaremos uma semana, como não conheço a cidade estou animdíssima. super feliz!!

Gostaria de dicas de que tipo de roupas levar nessa época do ano...

muitas felicidades!! Angelica.

Mirelle Siqueira disse...

Nossa! Que delicia! As felicitaçoes nao param de chegar! Tem amiga-irma, colegas virtuais de comunidades de Orkut, leitores de outros blogs, meus leitores que quase nunca escrevem! Muito bom!!!

Angelica, parabens pelo casorio! Nao podia ter escolhido cidade melhor para passar a lua-de-mel. HOje fez 30° aqui em Lyon, acho que quando vc chegar as temperaturas vao estar por ai tb.A tendencia é esquentar mais e mais daqui para frente. Faça mala para verao, nada de casacos pesados viu? Mas nao deixe de trazer um casaquinho desses que usamos no brasil mesmo, para usar durante a noite, quando a brisa fica um pouco mais gelada. MAs nao se preocupe, Maio é um dos meses mais gostosos para se passear em Paris!


BEijocas

Sirley Caetano disse...

Oi Mirelle, adorei as suas fotos, ficaram muito lindas, vc é muito fotogenica, vc e o leo ficaram maravilhosos e o lugar é muito bonito.
Ficou ate parecendo fotos de revistas.
So faltou Eu e o gui ai!!
Parabens pelo casamento e que vcs sejam muito felizes!!

daniela disse...

mi!!! que coisa linda!!!vc estava maravilhosa!!!!vc sabe que ue sou voada srsrs totalmente desatualizada rsrsrs to passada!!!que bom ate que fim não vai ser so a maju casada srsrrs!!!e ai nem previsão de quando vcs vem?saudades,felicidades amiga vc merece!bjsssss

Anônimo disse...

Oi Mirelle...

Meniva vc me salvou, já estava cheia de casaco na mala... hahahahh

Porque estava acompanhando a tempertura por um site e ele me informou temperatura entre 9°e 18°, e eu sinto mt frio.

Mas beleza, então vou refazer as malas e colocar roupas mais leves,e um casaquinho para garantir.

Adorei o seu blog, seguirei acompanhando... muitas felicidades, p mundo precisa de pessoas como nós que creditamos no amor e no casamento.

sorte :)

Angélica

gabriela disse...

Gabriela querida, delicadeza???? Vou copiar suas palavras e colar na capa do blog! Me cansa tanta gente pentelhando sobre o jeito "arisco" à que me refiro aos franceses. Volte sempre!!!
___________________________________

Seu blog ja está no meu ''favoritos'' HAHA'
Bom,se muitaa gente se refere á essa 'delicadeza' com que você escreve,é porque é verdade.Não é?!rs.
Você trabalha do que? é escritora?
bjos :*

Gabi.

Mirelle Siqueira disse...

Sirley e Dani, que delicia recadinho de vcs por aqui! Muitas saudades. no Brasil a gente comemora juntas ok?

Angelica de Deus, hoje fez mais de 32° aqui, esqueça definitivamente qualquer casaco! hehehehe

Gabriela, eu até tento, mas acho um insulto aos verdadeiros escritores dizer que estou no meio deles. Sou radialista por formaçao, jornalista por obrigaçao e escritora por vaidade. O que eu amo fazer mesmo, espero descobrir um dia...

beijos meninas!

Dani Neri disse...

Olá, sou brasileira, moro no Brasil e me casarei aqui mesmo em abril de 2011, mantenho um blog sobre casamentos.
Sou apaixonada por Paris, aliás lugar onde passarei a minha lua de mel, minha irmã me mandou um link e entrei no seu blog, achei fantástica sua história e ameeeei as fotos, tudo está perfeito! Gostaria de ter sua autorização p/ fazer um post sobre o seu "perfect wedding" na França.
Um gde beijo

Daniela

meu blog: "Je vais me marier"

http://weddinghigoredani.blogspot.com

Leonardo Blanco dos Santos disse...

Hey, antes de mais nada, parabéns pelo casamento!!!

Desejo que vocês sejam muito felizes e abençoados por Deus, e que venham aí les petites!

:-D

Tenho que dizer que achei engraçada, corajosa e original a sua idéia de sair por Paris vestida de noiva!!! Adorei as fotos, claro, principalmente na Notre Dame e no metrô.

Eu nunca havia imaginado uma noiva andando de metrô, só você mesmo! Aliás, tem a simplicidade, a flexibilidade e a inteligência de ir da limousine ao metrô! Parabéns!

Olha, que chato eles te expulsarem, hein... aliás, até da igreja!

angélica duque disse...

Pois é, por aki começou a chover sem parar e meu acsamento é na praia... aaahhhhhhhhhhhhhh to enlouquecendo!!

Os sistes acusam temperaturas baixas para paris, mas nada melhor do que essa oportunidade que tive de conversar com vc por aki.

Simplesmente ADOREI!!

ps: estou indo pelo aeroporto do rio, se precisar de algo é só falar ok:? bjocas... Angélica.

Mirelle Siqueira disse...

Eita Angélica, que chato! Mas vai dar tudo certo, na hora H o sol vai sair e o dia vai ficar lindo, vc vai ver!!
Realmente o tempo esfriou hoje. E tb vi a previsao e a semana vai ser fechada.; MAs acho que na utra semana ja da uma melhorada. Bom, esse é o site que eu mais uso para ver as previsões, funciona muito bem:
http://www.meteo-paris.com/ile-de-france/previsions.php

se vc tivesse vindo para lyon eu ate te pediria umas coisinhas viu? Principalmente, calcinhas! Heheheh

boa viagem e nqo deixe de vir me contar depois sobre o casorio e a lua de mel!

Beijos

gabriela disse...

Gabriela, eu até tento, mas acho um insulto aos verdadeiros escritores dizer que estou no meio deles. Sou radialista por formaçao, jornalista por obrigaçao e escritora por vaidade. O que eu amo fazer mesmo, espero descobrir um dia...
___________________________________

Até parece uma escritora,realmente escreve muito bem :)
Tenho certeza que vai descobrir essa 'profissão'.E quando descobrir,conte aqui no seu blog...
Beijos, Gabi.

angélica duque disse...

hahahha a história da calcinha foi muito boa mesmo...

quando chegar te conto tudo pode deixar... bjs e muitíssimo obrigada!!

Maíra disse...

Mirelle, PARABÉNS! E as fotos estão geniais, lindas, perfeitas - é claro que você já sabe disso, mas não me contive...

(Suspiros)

:-)

beijão

Mirrah disse...

Oi Mirelle!!!

Estou apaixonada pelo seu blog!!! Descobri a poucos dias através do blog da Geo - Todadebranco - Inclusive foi ela mesma que me indicou a sua página!!!
Antes de qualquer coisa, gostaria de parabeniza - la, não só pelo site, mas principalmente pelo seu casamento e por toda coragem e espírito aventureiro de se "jogar" em outro país!!!
Em seguida, gostaria de uma fazer algumas perguntinhas... rs!!! Eu e o meu noivo estamos planejando casar no exterior. A principio tinha em mente a Grécia, afinal é possível encontrar diversos sites de lá fornecendo "pacotes" de casamento!! Mas a verdade é que me encanto muitooooo mais com Paris.
Quando conversei com a Geo para saber a opinião dela sobre casar em "Parííííí" (coisa da Geo), ela me deu a dica de um jantar romântico em um restaurante bacana e uma e-session, mas eu gostaria de oficializar também!!! Pelas suas fotos pude observar que você oficialmente se casou ... e daí surgem as dúvidas ..rs!!! Foi em cartório francês? Foi embaixada brasileira? Qual foi a documentação necessária? Foi burocrático? .. bom .. é isso ...adoraria se você pudesse me ajudar!!!
Beijoooosss Erika (erika.anjos@gmail.com)

Mirelle Siqueira disse...

oi Erika, obrigada pelos elogios!

Para se casar na França é preciso que ao menos um dos noivos more em solo francês no minimo ha 1 ano. Entao nao da para casar aqui se vcs moram no Brasil nao... Nos casamos na embaixada, mas so pq moramos aqui mesmo.

O que nao te impede de fazer a parte burocratica no Brasil mesmo e gastar a grana da festa com uma super sessao de fotos, um super hotel e jantares incriveis em Paris! Nao me arrependo nem um pouco de ter preferido esses luxos pra mim e pro Leo ao inves de gastar com uma fetança enorme para os convidados no Brasil. MAs isso é muito individual ne? Tem aquela coisa toda do sonho da festa e tal... mas nosso sonho era estarmos so nos dois mesmo no nosso casamento, na cidade mais linda do mundo!

Boa sorte!

Mirrah disse...

Oi Mirelle ...

Muito obrigada pela dica!!! Pois é, eu já havia pensando em casar aqui no cartório e comemorar aí, até pela praticidade...mas com certeza há mais encanto em realizar aí...rs!!! Mas tudo bem!!!
Sabe, eu gostaria sim de fazer uma festa aqui no Brasil, mas os preços são exorbitantes .... eu viajo por vários países da Europa, faço uma sessão de fotos incríveis, passo 30 dias em lua-de-mel com o preço só do buffet aqui (exagerando só um pouquinho..rs)!!!
Enfim, tenho até maio do ano que vem pra planejar .. rs!!!

Beijossss .. Erika

Mirrah disse...

Oi Mirelle,

Eu de novo!!! rs!!! Primeiro gostaria de dizer que sigo "firme e forte" acompanhando o seu blog!!! ADORO!!! E em segundo, meu noivo e eu aderimos a idéia de casarmos no civil aqui e realizar a cerimonia aí. A "cerimonia" é só pra nós dois mesmo, será uma cerimonia simbolica, com uma sessão de fotos!!! Já contactamos um profissional muito bom aí no exterior para a sessão de fotos, com uma grande vantagem dele ser brasileiro, mas eu gostaria de uma segunda opinião!!! Eu realmente acredito que você tenha feito uma pesquisa de mercado aí, com fotografos locais, será que você, por favor, poderia me dar uma idéia de preços dai?!!! Realmente seria de grande valia para mim!!!

Muito obrigada de novo ...
Beijos Erika (erika.anjos@gmail.com)

Samira Guedes Giffoni e Abel Giffoni Neto disse...

Oi Mirelle!
Sem dúvida alguma, as fotos do seu casamento são as mais lindas do mundo!!!

Lu Francesa disse...

UAU! Lindas fotos, maravilhosas, adorei! ;)

Muitas felicidades!!!!

Graça Oliveira disse...

Simplesmente ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...parabens...tbm amei as fotos dos lugares e das paisegens..
Graça

Taís Coelho disse...

Lindas fotos...digna de artista de cinema e o mais chique...em PARIS!!!
Felicidades ao casal!

Roberta Maia disse...

Que linda história de amor...LINDA!!
Bençãos Plenas!!

Nely L. disse...

Seu casamento foi a coisa mais linda do mundooooo! Que fotos! Quanto amor... ♥
Felicidades,
:)
http://oquetemmemantidovivahoje.blogspot.it

Leia também:

Related Posts with Thumbnails