sexta-feira, 25 de março de 2011

Ainda é cedo

Se tem uma coisa que eu não faço nessa vida é gastar energia tentando encontrar desculpas esfarrapadas. Quando acho que errei, ponho logo o rabinho entre as pernas, estufo o peito e falo bem alto: me desculpa! Não é o caso, por isso vou ter com vocês a mesma conversa franca que eu tive com a minha mãe quando ela me questionou sobre o fim do blog.

A verdade é que eu não estava mais me divertindo com isso aqui. A vida estava chata, o dia a dia estava rotineiro e eu me desdobrava para encontrar assuntos que pudessem interessar a vocês. Sem falar nos amigos e nos leitores que mandavam mensagens cobrando textos novos. Com a minha vida estagnada, o que eu menos tinha era criatividade para divertir os outros. E foi ai meus amigos, que a ficha caiu. O meu prazer em escrever tinha sido completamente engolido pelo "dever" de postar frequentemente, eu tinha esquecido de mim. Estava la em Budapeste com o maridão e amigos maravilhosos e enquanto eles se divertiam correndo pela rua, eu so pensava nas fotos e nas informações que eu precisava conseguir para colocar no blog.

Pensei com os meu botões: "pô, vou dizer para todo mundo que o blog acabou, umas 20 pessoas vão comentar (umas dizendo que ja vou tarde, outras pedindo para eu ficar) e em 4 ou 5 dias todos esquecem que o blog existe. Assim, acaba a pressão, ninguém espera que eu publique mais nada e quando eu sentir vontade de escrever de novo, vou la e escrevo". Um plano perfeito, que teria dado certo se não fosse por um pequeno detalhe: vocês! 129 comentarios, minha gente? Sério, eu não esperava. Discutiram o meu talento, questionaram a minha competência profissional... so não falaram que tenho frieira porque, né?, pés de princesa como os meus não é todo mundo que tem. Mas so faltou isso. 

Então, ja que vocês avacalharam todo o meu plano, resolvi aparecer para agradecer os recados e emails carinhosos e para dizer ao povo que fico. Não porque vocês são incriveis e merecem textos bem elaborados e divertidos, mas porque aconteceu um monte de coisa boa no meu dia e tudo o que eu pensava era em chegar logo em casa para dividir as esquisitices desse povo francês com vocês. Vejam bem, não por vocês, mas por mim. Assim mesmo, bem egoista, é que tudo volta ao normal.

79 comentários:

Nasce um novo amor... Enzo! disse...

Oi Mirelle, que boa notícia!

Continue sim nos alegrando com seus ótimos textos.

Não se cobre tanto, e se por acaso faltar inspiração, lembre-se que logo ela volta! rs.

Fiquei feliz ao ver que tinha um novo post!

Continuaremos acompanhando... E agora somos 3, nosso filhotinho nasceu há um mês!

Samira, Abel e ENZO (o bebê que ainda estava na barriga algumas vezes que eu comentei aqui! rs)

mariana disse...

Querida Mirelle
Acompanho silenciosamente seu blog há algum tempo e já te enviei emails,que foram prontamente respondidos.Tenho idade para ser sua mãe e fiquei preocupada com o que poderia ter acontecido com você,só sosseguei quando li um comentário de seu marido.Admiro muito a maneira como você se refere aos seus familiares.Você é uma blogueira de carne e osso.Parabéns!Fala das dificuldades,dos medos....mas tambem das alegrias,das mudanças.
Fique bem !!!
Beijos,Lilian

Nine Copetti disse...

Mirelle, assim como a Mariana, sou leitora silenciosa, pelo Reader e tal... não comentei no post que deu polêmica, mas gostei de ver teu post de hoje. Tb fiquei preocupada com o outro post, mas assim, cada um com seu cada um, né.. então, esperei pra ver no que dava... deu nisso!
As pessoas tendem a cobrar da gente mais do que devem, criam uma dependencia e uma necessidade. Eu já cansei várias vezes do meu, que é bem pessoal, com posts bem bobinhos as vezes, outros mais elaborados. Já desativei conta sem dar explicação, já fiquei meses sem postar e tudo bem. Claro que não tenho tantos seguidores assim, mas a regra é a mesma... Eu escrevo porque gosto, não porque os outros gostam, se gostarem é uma feliz coincidencia, se faz amigos, ou inimigos, mas na vida real também é assim, ok!

Que tal começar sem compromisso nenhum, e escrever quando der na telha??? Te garanto que vai ser mais divertido pra ti, e teus leitores de verdade continuarão te acompanhando, sem problemas!

Beijos.
(desculpe o tamanho do coment)

Jessica disse...

Mirelle,

Fico feliz que tenha decidido escrever novamente, mas fico ainda mais feliz de saber que está tudo bem com você e com sua família. Fiquei sinceramente preocupada com seu último post... Comentei até com meu marido. Fui criada pra sempre pensar nas piores tragédias e por isso mesmo um anúncio de "fim" me deixou pensando em tudo que poderia ter acontecido.

Acho que o blog é seu, a vida é sua e você tem mais é que fazer o que te dá prazer, mas por favor não nos deixe apreensivos assim novamente. A verdade, por mais estranha que possa parecer, é que acabamos nos afeiçoando às pessoas que escrevem os blogs que acompanhamos, principalmente no caso de um blog como o seu que é super pessoal e que relata, de uma forma super prazerosa, histórias deliciosas e cheias de finais felizes.

É certo que relatar histórias tão pessoais e tão cheias de encanto acaba atraindo bastante inveja. Eu jamais conseguiria me expor dessa forma. Mas não se deixe abalar por essas pessoas negativas, focalize nas que realmente curtem seus textos e só te desejam o bem.

Também não se cobre tanto por uma nova inspiração. Continue escrevendo somente quando quiser e somente por prazer. Escrever por vontade e não por obrigação é o que torna seus textos tão divertidos e sinceros.

Maitê disse...

aeeee....

Que bom...fico feliz que o blog esta de volta...

e concordo com os outros comentários, escreva somente quando tiver vontade e não por obrigação...

mil beijosss

Isabela disse...

Que felicidade de ver vc aqui. Fique a vontade para escrever quando desejar. Mas saiba q sempre terá pessoas loucas aqui para ler seu belo blog.

Beijoss.

Tati disse...

Ebaaaaaaaa!
E eu que sou assidua por aqui, mas nunca postei por ser tímida, prometo ser mais presente em posts, porque em acessos eu sou!!!
Tenho duas amigas artistas (uma fotografa outra faz artes gráficas) e elas sempre me dizem que se há cobrança... a criatividade vai embora mesmo... a obrigação broxa tudo!
Porém eu sempre digo a elas, e agora pra você, que a cobrança não é a grande vilã e sim o perfeccionismo! A busca pela melhor foto, pela melhor arte gráfica e pelo seu melhor post fazem com que vocês emperrem, sendo que eu juro que qualquer bobaginha que vc escrever, pra gente, vai ser um super post, porque sua rotina é sua... não é nossa!! Vamos achar sempre tudo muito interessante!!
(Felizona que vc voltou hihihihi!!!)

♀♥Kiara ♥♀ disse...

Que bom que você não desistiu do blog! A blogosfera precisa de blogs como o seu rsrsrsrs

Quando precisamos de informações, queremos saber curiosidades de determinado país, nós procuramos blogs de expatriadas como você! Dá muito mais credibilidade, por falar a nossa língua e outros motivos!

Mas por favor, não se sinta pressionada a escrever todos os dias. Isso tem que ser um prazer ou terapia, não um fardo.

Quem gosta mesmo do teu blog, clica em seguir e pronto :)

Flávia Maria disse...

Mirelle,
que notícia maravilhosa!
Fiquei muito feliz e não esperava que a inspiração voltasse tão rápido. estava errada. aiiinda bem!
Assim, não se sinta na obrigação de manter atualizado, de postar não sei quantas vezes. respeite o teu limite. aproveite! e assim, sempre que fizeres um post novo, nós estaremos aqui para ler. sem pressão. sem problemas. ;D

ps: estou viajando dia 28, para a Espanha e depois vou fazer um intercambio na irlanda.
meu sogro é espanhol, e falou para eu conhecer Lyon, que é uma cidade fantastica e elogiou um monte. eu fiquei me achando. falei que já conhecia um pouco da cidade por causa do seu blog. achei o máximo. ;D

Fica com Deus!!
Bjoos

Cristiane A M disse...

:)
hahahaaa...adorei!

Eu tb não estou aqui "por vc", mas "por mim"!
"Eu nunca disse que eu era normal" é ótimo! Eu tb não ,rsrs.

Bem vinda ao SEU próprio blog!

Xim disse...

Mirelle,
fico feliz pela tua volta também !!!!!!!!!!!!!!!
Escreva somente quando tiver vontade e não por obrigação(2)...
Xim

Leonardo disse...

Amor,

Como disse uma das meninas, a obrigação acaba tirando parte da graça de fazer as coisas.

Não se ponha tanta pressão, pois eu adoro os seus textos, mas gosto mais ainda quando vejo vc escrevendo com paixão.

Bem vinda de volta!

Bjos

Cecamt disse...

Noticia boa eh saber q esta tudo bem por ai, o resto eh tipo... um bonus :-D

Juliana Yonezawa disse...

Eeeeeee!!!! To muito feliz com a retomada do blog, mas a parte que mais gostei do seu texto foi que aconteceram varias coisas boas no seu dia:)

Beijao, ju

Mirelle Siqueira disse...

Ei Samira, que noticia boa! Então o Enzo ja esta nesse nosso mundão louco? Que ele traga muitas felicidades pra você e pra toda a sua familia! Obrigada por arrumar um tempinho para sempre passar por aqui, mesmo com um bebê tão novinho em casa.

Oi Lilian, obrigada. Eu nunca tive a intenção de deixar ninguém preocupado, juro. Até pq, nem tinha motivo né? Não acho que errei ao terminar o blog com uma frase simples, porque se eu enchesse aquele texto de explicações, nem seria muito eu. Não estava afim de escrever mais do que aquilo que escrevi, por isso acho que fiz certo. O problema é que em momento algum achei que eu pudesse deixar tanta gente preocupada e assim que entrei no blog e vi os comentarios, tratei logo de acalmar todo mundo dizendo que nos estavamos bem. Enfim, um mal entendido que no final foi até bom, pq me mostrou que o mesmo carinho que tenho por vocês, vocês têm por mim. :)

Nine, você esta autorizada a aparecer sempre que quiser com os seus comentarios enormes! Adorei que tenha saido da toca, rs.

Jessica, Maitê, Isabela, Kiara e Xim, é mais ou menos o que a Tati falou, não são vocês que me cobram, sou eu mesma. Eu e o meu perfeccionismo tosco. Não sei fazer nada pela metade. Não sei ter um blog para aparecer aqui de vez enquando, assim como não seria capaz de ter um cachorro para brincar com ele so quando eu tivesse vontade, ou de ter um violão para tocar so em festinhas. Quem me conhece não ficou nada surpreso com o fim do blog porque sabe que ou eu me dedico 100% ao que estou fazendo (esperando sim que tudo seja muito bom e me dê retorno) ou eu simplesmente não faço. Questionaram por ai o fato de eu ter vindo contar a vocês que o blog tinha acabado, alguns disseram que eu deveria simplesmente ter deixado o blog quieto e quando eu quisesse voltar a postar, era so voltar, sem avisar ninguém. Não funciono assim. Sou uma pessoa que precisa pôr fim às coisas que estão me chateando ou que acho que não da mais certo. Não sou alguém que consegue "deixar o tempo dizer", sabe?

Oi Flavia, eu tb não esperava voltar tão rapido, heheheheh. E tô com teu sogro, colocar Lyon no roteiro é uma oooooootima pedida! Sobre a Irlanda, meu melhor amigo mora la e escrevo o meu blog preferido, você ja conhece? www.madrugaemclaro.blogspot.com

hahahaha, isso ai Cristiane, a palavra de ordem do momento é egoismo! Cada um pensando no seu proprio bem estar e a gente vai se dar muito bem!

Eita Amor mais cara de pau esse meu! Você é o primeiro a me cobrar textos novos e fica ai falando de não me colocar pressão! heheehe, tô brincando amor, você pode me cobrar sim. Eh me cobrando que eu percebo como vc curte os textos e como vc gosta de ver o pessoal comentando aqui no bloguinho. Você tem carta branca pra tudo!

Oi Cecamt! Bonus é acordar e ver logo cedo quanta gente ja passou por aqui pra deixar um afago! Obrigada.

Isso mesmo Ju, muita coisa boa! e o seu marido ja esta sabendo de todas elas, pede pra ele mostrar o email pra você!:)

Muitos muitos beijos em todos.

ira disse...

Eba!!!!!

Mr. Lemos disse...

EU JÁ SABIAAAAAAA!!!!
Sem mais!
Te amo!

Juliana disse...

Eu sabia também!
Talento assim não pode ser desperdiçado, uai....
Te amo!!!

Rapha Aretakis disse...

welcome back, baby! :*

força!

Fernanda disse...

Que noticia boa!!! Ontem te deixei uma mensagem com o coraçao na mao e hoje vc esta de volta!!!!

Beijos

Sworld disse...

Adoro seu bloooog leio sempre =)

escreve bem.

se quiser seguir o meu também...

Www.comuni-q.blospot.com
e tem esse

www.Sworld.blogspot.com

Fran disse...

estou feliz por estar de volta, descobri teu blog qdo eu tva na Romenia e procurando sobre Veneza, e já estou no Brasil e nunca mais deixei de ler seus post.

agora estou ansiosa pra saber sobre Budapest, pq eu fui pra lá em março do ano passado, e quero reviver de novo essa viagem que eu adorei.
besos!

valéria disse...

Oi Mirelle!
Que bom!
Mas não esqueça nunca que o blog não é sua vida, faz parte dela!!!
Tenho o meu, tem dias que não sei o que escrever, porque depende isso de muitas variaveis, procuro nas minhas andanças fazer tudo direitinho como antes dele só que agora tiro fotos sem que eu esteja nela. Não deixo o blog tomar conta de minha vida, dos meus momentos legais. Curta a vida e nos mostre o que der, mas viva!

Anônimo disse...

que bom mirelle fico feliz acompanhei toda essa confusao e ja estava desistindo de vir aqui em junho estou em lyon se uma desconhecida disser bon jour sou eu passeando nesssa linda cidade tudo de bom para voce e seus leitores beth guttler

Lu disse...

Oi Mirelle,

Antes, hesitei em postar algo sem saber de fato oq havia acontecido. Resolvi esperar.
Entao vc volta e explica, e varias pessoas reagem de diversas formas, resolvi ficar quietinha no meu canto, pq no fundo no fundo eu sentia q vc ia voltar ;)

Agora q estàs de volta, venho aqui pra deixar meu recadinho. Espero que vc escreva com muito mais prazer e sem tanta obrigaçao e continue compartilhando suas inspiraçoes conosco. :)

Bjinhos

Anônimo disse...

Mirelle,
Eu nunca comentei(vergooooonha) mas acesso o blog há mais de um ano e ADOURO! Você manda muito bem!
Mas, sabe, aconteceu uma coisa engraçada: eu sou muito ligada em música, literatura, cinema etc., amo viajar( e graças a Deus, viajo com uma frequência boa. Sou baiana mais já morei em Brasília e em Genebra), e, há 06 meses, estou morando em Recife(o marido foi transferido para cá). Assim, amigos, irmã e marido sempre me cobram dizendo que meus gostos, meu olhar e essa vida itinerante deveriam ser compartilhados num blog. E sabe porque nunca me rendi? Medo da cobrança, da obrigação de atualizar sempre..Enfim, medo de ver o prazer virar um fardo. Eu tb sofro da mania de perfeição...Mas acho que esse seu último post me estimulou como ninguém nunca conseguiu. Você se posicionou tão claramente e com tanta franqueza que acho que perdi o receio;)
É bom ter seus textos novamente, obrigada por dividir!
Beijos.
Nanda Carvalho.

Mirelle Siqueira disse...

Irmão, irmão... vc sabe TUDO! Amo tb!

Uai Ju, incorporou o uai tb, é? hehehe

Merci Rapha, querida!

Pô Fernanda, saiba que sua mensagem foi uma das responsaveis pela volta rapida, valeu!

Pô Fran, você esteve na Romênia! Tenho vontade de ir, é bacana la? Vou tentar publicar algo sobre Budapeste em breve, pode deixar! ;)

Oi Valéria! O meu blog é pessoal sem nenhum esforço, ponho nossas fotos e divido minha intimidade pq sempre me lembro que minha mãe acompanha tudo por aqui. E tb pq a vida é linda e eu não tenho que ficar preocupada com mandigas e inveja né? heheheh, meu santo é forte! Sigamos em frente.

Oi Beth! Você vai vir pra Lyon numa época otima, aproveite bem a cidade! Tô devendo uns posts sobre Lyon, tenho uns na fila, vou tentar publicar pra ver se te ajuda na viagem. Aproveite a minha linda Lyon!!!

Oi Lu, pode deixar que vou escrever so quando tiver muito afim sim, obrigada por continuar acompanhando.

Ei Nanda! Que comentario mais gostoso de ler! Fiquei toda contente aqui! Bora começar logo esse blog! depois me passa o link pra eu espiar tb, ta?

Beijocas em todos!

Ana Paula Bertarelli disse...

Ebaaaaaaaaa

hahaha ai eu adoro vc!

Não esquece que os comentários foram 99% bons a seus respeito pq vc é realmente boa no que faz!!!!

Quero saber da viagem, mas qdo tiver um tempo tá? hahaha Não faça muita força! hahaha Tipo uma frase que resuma a viagem já serve, com umas duas fotinhos!

Beijos

Paulinha

Mirelle Siqueira disse...

hahahah, pô Paulinha, acho que o pessoal não curtiu muito esse lance de uma frase não! hahhahaha

eu é que sou louca por vc! bjim!

Anônimo disse...

Oi Mi!
Que bom que voltou, fico feliz por vc mas faça como vc quiser e escreve o que quiser, o Blog é seu!
Quem quiser dicas de viagem que compre guias na banca ou que pague pelas suas dicas rsrsrrs, de resto fiquem quieto pois ninguém tem nada haver com isso né.
Acho que vc não tinha nada pra escrever por causa do frio e acho isso completamente compreensivel esse povo é muito chato kkkkk....
Agora! Que vc não era normal disso eu não sabia kkkkkkk...beijinhos aqui do Brasil Adri

Paty disse...

oi menina juro que vc me preocupou muito
achei que a historia tinha acabado (batendo na boca e na madeira!!)
estou mto feliz que não seja isso
bem, não abandone o blog.
escreva menos, quando der na telha.
muitas pessoas importam com vc, outras são so corneteiras.
mas uma parcela realmente se importa e gosta!!
beijocas

Mirlene disse...

Filha,
Depois das férias mãos à obra e continue nos encantando e divertindo com seus posts.
Seus leitores e eu agradecemos.

Beijo te amo e tenho orgulho de ser sua mãe.

Raquel disse...

Mirelle,

Acho que a questão não foi tanto o fim do blog, mas como ele foi anunciado. Seu post lacônico deu margem a muitas interpretações. Eu, por exemplo, achei que uma mensagem daquelas significava que seu casamento tinha acabado. Julguei que um evento doloroso e íntimo não lhe permitiu dar mais detalhes sobre o que acabava. Tanto assim que nem me atrevi a escrever comentário algum, haja vista que nada que uma desconhecida escrevesse poderia ser de algum alento.

Talvez se a postagem anterior expusesse os motivos que você agora nos mostra, as coisas teriam ocorrido de uma forma diferente e seu plano teria dado certo. ;o)

O blog é seu e a vida é sua e você só está procurando ser feliz. Claro que, se o blog se tornar um estorvo, ele deve ter um fim. A questão é só ter mais cuidado com as pessoas que atestaram, através dos comentários, que gostam e admiram você.

E cada um com seus desejos, mas eu adoraria ter um blog tão querido quanto o seu.

Beijo e boa sorte.

Aimée - SP / Brasil disse...

Bom, vim aqui te pedir desculpas pelas palavras no outro post....Afinal realmente você não tem obrigação nenhuma de escrever e agradar a todos, o que me chateou foi a preocupação desnecessária; mas já passou; foi um nervoso momentâneo...é mais ou menos como a Raquel ai em cima colocou, ....deveria ter ficado calada, já que a forma como escreveu foi de varias interpretações....
errei, eu não tinha o direito de ser mal educada, de querer cobrar coisa alguma, acompanhando seu blog nunca deixei um post de elogio, de nada, e agora te julgar??
Se você que saber, esse assunto aqui virou um bafafá...uma discussão, fiquei tão nervosa tão envergonhada que até chorei, me desculpe?!! Estou me redimindo com você, espero que aceite!! também não sou nenhuma perfeita....
Fico feliz que está de volta, vou continuar acompanhando o blog , te admiro muitooo;.....
Boa sorte...bem vinda!! Até...
aaaaah......Cris e Fabíola pedem desculpas também, ok!!

Pauline disse...

Ebaaaaa =D Muita inspiração para você com estes franceses loucos!

Anônimo disse...

Mirelle,
Eu fiquei tão preocupada que até comentei no blog de Mr. Lemos. Ele, que é um amor, me tranquilizou: você e Leo estavam bem e que vc era só uma menina sem-vergonha... Tudo está bem, agora que vc voltou a escrever. Relendo os comentários, sabe que foi tudo muito engraçado? Bjs. Vera.

Patricia disse...

Que ótima notícia!!!! Novidades fresquinhas do velho mundo!!!Existem coisas na vida que são uma obrigação mas ao mesmo tempo também são uma paixão... quando estamos fazendo ficamos entediados, mas se paramos sentimmos uma sensação estranha, tipo tá faltando algo....será que está nascendo uma escritora??? Sucesso!!!

Anônimo disse...

Então, vc falou das viagens...achei que os posts das viagens foram os menos interessantes. Era muito mais legal quando vc falava do cotidiano na França e do choque cultural. Espero que volte a se ater a esse assunto.

Abraço

K∂riиє* Smith. disse...

Amiga! Ainda bem que te tenho no meu Fb e sabia que era crise existencial, só! hahahaha

Feliz de te ver de volta!

beijos

Profissão: Esposas disse...

Mirelle,
Que bom que vc voltou, e com pique total!!!
Não se cobre tanto... o mais gostoso é ler seus textos, mesmo que vc os escreva uma vez por mês no blog... adoramos compartilhar com vc suas experiências...
um abraço!!

Jamile disse...

EBA!!!! Que bom que vc voltou! Bjos

Caroline F. disse...

UFA!!!!
Beijos Recifenses!!!!

Anônimo disse...

:-)))) Bem vinda ao seu blog!!!!! Estarei sempre te visitando! E parabéns pela sinceridade! bjs Emiliana

Mel Berny disse...

É, nada de fim!
Adoro teu blog, ele se tornou meu preferido. Li tudo em apenas 2 dias. Pena ter conhecido depois de ir a França.
Beijos!

Flávia disse...

Ebaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A-m-e-i-iiii!!!
Muito obrigada!
É O MELHOR BLOG!
Beijos e Muito Sucesso Mi
Flávia.

Markus disse...

Aí sim fomos surpreendidos novamente! Obrigado pelo carinho!

Daniele disse...

Q noticia boa... Fiquei bastante feliz pois, gosto muito de visitar o seu blog apesar de raramente deixar recadinhos. Escreva sempre estiver com vontade pq eh exatamente isso q faz o seu blog ser encantador.
Bjcas

Mirelle Siqueira disse...

Dri, vc ja chega logo chutando a porta né? rs

Poxa Paty, se eu soubesse que tanta gente ia pensar que meu casamento tinha chegado ao fim, talvez eu tivesse feito diferente. Na minha cabeça era tão obvio que eu estava falando sobre o fim do blog, mas enfim... passou!

Eu é que tenho orgulho de ser sua filha D. Mirlene. Te amo!

Raquel, como eu ja disse, pra mim era meio obvio que eu estava falando sobre o blog. Mas como tudo tem o seu lado bom, tento ver essa confusão toda com bons olhos, foi com tanta demonstraçao de carinho que eu logo recuperei a vontade de voltar a dividir minha vida com tanta gente bacana, né?

hahahahha, meu irmão adora me chamar de sem vergonha, Vera! E como eu ja disse aqui mesmo, ele sempre sabe tudo, não vou discutir com ele, rs.

Pauline, Patricia, Ka, Profissão Esposas, Markus, Daniele, Mel, Emiliana, Caroline e Jamile, obrigada pelo carinho de vocês!!!

E Flavia querida, ja falei que adoro te ver aqui né? A-do-ro!

Beijocas em cada um de vocês, seus lindos!

Mari Rampazzo disse...

Adoro seu blog! adorei que voltou!
bjs

Mirelle Siqueira disse...

Ei Mari! Eu nem sabia que você me lia!!! fiquei feliz agora! cuide bem dos meu padrinhos ai, ta? e apareça mais vezes aqui. beijos!!!

Anônimo disse...

Obâ! Que ótimo!Quem ainda não pode viajar sonha e planeja lendo blogs como os seus!
Bem vinda de volta!
Julie Pamplona.

Sue Ellen disse...

Que bom que voltou, Mirelle!
É sempre bom ler seus textos e é bom porque vc escreve o que QUER escrever e porque GOSTA de fazer! É um blog! Não é uma revista, uma coluna, nem nada, o legal é justamente a falta de compromisso, obrigação!
Apóio seu egoísmo! rss
Até mais,
Sue

Anônimo disse...

Vou aproveitar e me desculpar! Te agredi pq me senti agredida... ME DESCULPA!
Mas fiquei preocupada não do seu casamento ter acabado, pq pra mim sempre foi evidente que vc e seu marido foram feitos um para o outro, mas achei que tivesse acontecido algo grave. Tipo, o teu marido morreu e a história acabou! (Sim, trágico demais, eu sei).
Que bom que vc se sente bem para voltar. E sim, seja egoísta! Ninguém sabe onde nosso calo aperta!
Luciana
(escrevo anônimo como da outra vez pq não tenho conta no google)

Thays disse...

Mirelle,
Sou uma leitora assídua sua, me divirto com seus relatos, aprendo novos costumes e curiosidades, fico irada qdo vc comenta alguma injustiça ou problema pelo qual passou, ou seja, vc faz com que nos sintamos um pouquinho na França, vista com todas as suas belezas e agruras.
Fico ccontente que tenha retomado o blog e torço para que o mantenha por bastante tempo ainda e enqto isso lhe proporcionar alegria e satisfação.
Tudo de bom, sorte e felicidades,
Thays

Yara disse...

uffffa. encontrei seu blog. gostei. fiquei por aqui lendo relatos e indicações otimas e pensei ..... QUERO CONTINUAR POR AQUI.....
ainda bem que vc tb ficou.
bjs

Maria Amélia disse...

Oba, vc está de volta!!

Conselho de uma mestranda desesperada que tem a OBRIGAÇÃO de escrever: quando vc menos se cobra, a vontade de escrever vem. Qto mais vc se força a escrever, as ideias desaparecem =/
Sei bem oq é uma crise de escrita, passo por isso sempre. Fico feliz que a sua tenha passado rápido.

Beijocas =)

Anônimo disse...

Alessandra
hehhehe
Isso mesmo faça por vc, pq enquanto vc estiver se divertindo escrevendo aqui, a galera vai se divertir lendo!!!

Mas por favor se por ventura ter fim realmente no blog, vai com cuidado pra gente não ficar pensando o pior heheh.

Bjuxxx e se divirta, por favor!!!

Lívia Carolina disse...

Fico muito, muito feliz com a sua volta!
São poucos os blogs que conheço, assim como o seu, bem escritos, que realmente vale a pena ler...

E adorei a sua volta egoísta, como deveria ser, por vc!!!

Bjos

Patty disse...

Mi, visualiza aí:
Eu segurando uma plaquinha na sua frente com a frase: "Eu já sabia"! hahahaha
Sei que não me conhece pessoalmente, mas sério, tô felizona pela volta (triunfal)!
E sabe por que tão feliz? Pq nunca fui de acompanhar blog, essas coisas. E hj vejo que sou uma maníaca por esse blog aqui, afinal, só acompanho ele mesmo, dãããrrrr, hehehehe.
Vou te falar uma coisa: odeio fazer as coisas por obrigação. Bom, eu e torcida do Corinthians, né? Acho que ninguém gosta na verdade. Por isso, escreva quando tiver vontade, com todo egoísmo que julgar necessário, oras!
Cansei de querer agradar os outros e só me ferrei. A palavra agora é olhar mais para mim mesmo!
Vc já deve ter percebido que chuto o pau da barraca quando acredito no meu ponto de vista, né? É que fico muito "p" da vida quando rola esse lance de ofensa, mas achei legal as meninas terem vindo aqui se desculpar. Eu que não gosto de guardar mágoa de ninguém nem nada, achei bacana.
Bom, chega desse blablabla.
Amei que vc falou que o blog não terá fim. Pô, brigadão!

Bjoooo.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK.......É QUE SOU CURTA E GROSSA, NÃO GOSTO QUE FIQUEM JUDIANDO DA MINHA AMIGA RSRSRRS.
PODE DEIXAR QUE TE DEFENDO KKKKKK
UM GRANDE BEIJO BRASILEIRO ADRI
OPS! ADRI SÓ PARA OS INTIMOS HÁ´´AÁÁ´´AÁÁ´´A.......

Rafa Fontes disse...

Oi Mirelle,
Resolvi me fazer conhecida... hahaha
Te acompanho a um tempinho já, e na semana que apresentei seu blog pra minha irmã e mais 2 amigas vc veio e postou: FIM!
Até tirei sarro com minha irmã falando que foi ela quem deu azar...
Bom, fiquei esses dias todos acompanhando todos os comentários e ficando revoltada com alguns deles, vc é livre pra escrever "o que" e "quando" quiser...
Também sou escritora e preservo o fato de que pessoas como nós são diferentes, seu blog não é um simples blog, é uma maneira de colocar pra fora palavras e conhecimentos que fluem das pontas de nossos dedos!
Escreva quando lhe der vontade...
Escreva quando os sentimentos explodirem dentro de vc...
Escreva sobre lugares que te inspirarem a escrever...
Não deixe de curtir um lugar pensando em outras pessoas, pois assim vc deixa de curtir por você, e quando vc viajar e viver, voltará inspirada para compartilhar sua felicidade, pois sempre foi assim que eu imaginei ao ler suas aventuras!
Beijo grande da fã que agora deixou de ser oculta.
Rafa

Livia disse...

MUITO FELIZ com sua volta!!!!

bjos
Livia

Lia disse...

Seja muito bem vinda! Ainda que por motivos egoístas (hehe) sua volta alegra meu coração. Obrigada por se doar, se mostrar e nos ouvir (ou ler, como queira). Você é muito especial pra mim e pra mais um montão de gente.

Cintia MaSa disse...

Olá, Mirelle...

To sempre por aqui. Mais uma das leitoras silenciosas (kkk). Quando vi sua outra postagem não acreditei e pensei, ah ela deve estar viajando, sei lá e depois ela explica. kkk.

Agora qd vc disse que tem pessoas cobrando e tal, me senti na obrigação de postar.

Claro que vc não deve se sentir obrigada a postar ainda mas algo que julgue que é interessante pra nós. Vai ser muito trabalhoso e a verdade é que não merecemos tanto esforço. Kkkkkk...

O blog é bacana e quem não gosta não precisa passar aqui. Importe-se com vc e sua familia e pra gente mostre aquilo que quiser, escreva sobre o quiser, mesmo.

Que bom que decidiu ficar e que seja por vc mesmo.
Simplesmente adoro seu blog do jeito que é.


Abçs

Mirelle Siqueira disse...

Eita mulherada bacana, eu tenho mesmo muita sorte! Ja não tenho mais palavras para agradecer tantos comentarios carinhosos, ta é na hora de escrever logo um post novo e deixar esse assunto de vai e volta morrer em paz, né? Obrigada, meninas! Obrigada.

Beijocas!

Anônimo disse...

Mirelle! Como muitas leitoras, sempre me diverti horrores com teus posts, e de forma bem egoísta nunca retribuí os bons momentos que me proporcionasse relembrando os poucos meses em que vivi na França e as minha trapalhadas no Velho Continente...qdo soube do fim do blogg me arrependi muito por nunca ter comentado e dividido ctg algumas impressoes e opinioes. Como nada é por acaso, você esta dando a mim e a outras pessoas mais uma chance de aprendermos um pouco juntos! Seja muito feliz com a nova decisao...
Mari
PS: tb sofro com a falta de acentos do meu laptop francês...
=)

Gabi disse...

Mirelle!!! Me junto aos milhões de comentários e tb estou muito feliz por vc ter voltado com o blog!!!
Eu que não sou desesperada, e não tenho pensamentos tão negativos, logo percebi pela sua frase que o blog tinha acabado... fiquei arrasada, é o único blog que acompanho fielmente, sempre entro pra ler suas histórias super divertidas e bem escritas! Ainda bem que você voltou!

Anônimo disse...

GRAÇASSSS A DEUSSS VOCÊ VOLTOU!!!
EGOISTA, LEEEEEEEEENDA E POOOODEROSAAA!

ARRAZAAAAAAAAAH AMAPOOA!

VOCÊ É LUXO, GLAMOUR! VC É MIRELLE, E QUEM É UMA MIRELLE TEM TUDO NESSA VIDA!!!

ADOOOOROOOOO SEU BLOG!


beijooooooos da DivaTrash

Flávia disse...

Mirelle, se algum dia pairou alguma dúvida sobre a assiduidade e o carinho dos leitores do seu blog, agora não paira mais. :)
E simbora que é só alegria no aguardo pelo próximo post!
Abraços!

Leticinha disse...

UFA! Vc voltou!!! :D
Te amo! lele

Suzy disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
você voltou! acabei de ver!
tô que nem pinto no lixo, feliz, feliz...
bjs

Vânia Gex-Fabry disse...

Olá Mirelle como vai?
Que bom que você voltou.
Eu moro em Mâcon, próximo de Lyon, conheci o seu blog a pouco e li em um dos seus post, o qual você descrevia estar perdida quanto ao futuro profissional, parece que você estava me descrevendo.
Também como você, achava que poderia ser uma chef de cozinha, mas depois dos palpites e opiniões de muita gente, acabei encostando esta idéia. Agora estou com outros planos, estou querendo fazer um curso em Lyon, de repente podemos nos encontrar qualquer dia destes. Também tenho um blog, http://tesreves.blogspot.com/ espero sua visitinha por lá. bjs e tudo de bom. Vânia

Onor disse...

Qualé, Mirelle, não pára não, esse blog é show!

Gisele disse...

Mirelle,
Que bom estou muito feliz com sua volta!!!
Divirta-se sempre e saiba que vc e seu blog são um sucesso.
Beijos

Adriana Pessoa disse...

Mirelle,
que coisa boa!
Acho que sou uma das suas seguidoras mais antigas e posso te dizer uma coisa:
só escreva quando tiver vontade. Entendi perfeitamente quando vc disse que na sua viagem, ficava preocupada e ligada em achar algum assunto para o blog.
Não leve tanto a sério!!
Vc é otima escritora, então teremos a maior paciência em esperar um post novo!!

Bjs

Eliane, a Lia disse...

Viva!!!!!! Mirelle de volta!!!!

ponto 1: NÃO trate seu blog como obrigação. Agora que tudo está esclarecido, com pingos nos Is, escreva quando quiser... 1x na semana, 1x por mes, 1x a cada 6 meses!!!! vc tá nos meus favoritos e vou sempre clicar pra ver se tem algo novo. Se tiver, ótimo! Senão, tudo ok! e a vida segue...

Marina disse...

Que bom que voltou!
(:

Anônimo disse...

Que alegria foi entrar aqui e ver q vc voltou! q bom!!! bjos

Anônimo disse...

Mirela!!
Ainda bem que vc mal foi já voltou!!rsrs
Isso mesmo por vc claro, quem escreve senti um prazer uma satisfação...
Eu ganho muito com seu blog, mas. primeiro vc é quem ganha...
Recentemente conheci seu blog, desde então passo por aqui, procurarei comentar, porque tb gosto de o fazer.
Porém, respeitarei seu espaço!!
Apenas, sabemos que uma crítica construtiva é bom todos gostamos.
Somente duas coisas, o brasileiro é ufanico, não sei se é o seu caso.
Mas, uma coisa que esta entalado é o fato de pegar o bus, todos os dias aqui no Rio de janeiro e sentir aquele cheiro azedo de suor muitas vezes misturado com perfume.
Então, não se ofenda, te amo, te amo, te amo. Não nos deixe jamais, mas, só se te der prazer.
É só um toque viu, te amo. Mas, pessoas que não gostam de tomar banho tem em qualquer lugar. E outra aqui não temos a desculpa do frio. E outra, muitos colegas de trabalho, se reúnem para saber como dizer, a um colega que ele tem mal hálito. Tremenda saia justa!!
Te amo
bjs
Orquidea

Leia também:

Related Posts with Thumbnails