quinta-feira, 15 de setembro de 2011

CaroLinda


Ô mania de procurar aquilo que, na verdade, eu ja tenho. Essa minha caça desesperada por amigos que dificilmente vão ocupar o lugar deixado pelos que estão do lado de la. Sim, são poucos - pouquissimos, alias - mas são verdadeiros. Não tenho os melhores amigos do mundo porque, assim como eu, eles são cheios de defeitos: moram longe, esquecem o meu aniversario, não lêem o blog... enfim, são reais. Amigos de carne e osso com quem eu me sinto bem, com quem eu posso tagarelar sem medo de escorregar nos verbos e que não fazem eu me sentir estranha por tomar dois banhos por dia. Com eles é tudo leve e gostoso, é natural. Eles carregam neles um pouco da minha historia e revê-los me faz lembrar aquilo que eu ja fui e não sou mais.

O passado veio me visitar no ultimo fim de semana e então eu pude calçar de novo os sapatos da menina que se divertia em cima dos palcos. O teatro me trouxe muitas coisas boas e uma das melhores foi, sem duvidas, ela.

15 comentários:

Gabi disse...

com certeza vc não vai achar amigos iguais aos seus verdadeiros e preciosos amigos.. esses são poucos e convivem mto tempo com vc, o que não é possível para vc em lyon hj... q bom q sua super amiga foi te visitar, deve ser realmente maravilhoso! aproveite bastante!

Natasha Ulmer disse...

Ai que Gostoso Mi, receber amigos do Brasil, né?
Sua frase retrata bem isso, se lembrar daquilo que ja fomos um dia e nao somos mais... A gente muda, por mais que nao perceba, vindo pra ca, mas as afinidades com os amigos do Brasil continuam, né?
Eu nunca recebi meus amigos brasileiros aqµi, vc tem noçao? O povo ta tao mal de dinheiro, num momento de carreira que ainda nao da o direito para eles de darem uma voltinha nas zoropas. Eu morro de vontade...
Acho que vcs vao ser meus amigos brasileiros a me visitarem primeiro, rsrsrsrsrs!
Vcs vem quando afinal?
PS: Teve bolin bola e o que mais de encomenda? rsrsrs
Bjoca!

K∂riиє* Smith. disse...

Que delícia Mi!
Espero que tenha aproveitado muito essa companhia especial!
beijo

Brenda Tavares disse...

Os meus tb tem os mesmo defeitos. Mas pelo menos de vez em quando vem um aqui me visitar e adoro. O chato é qdo eles se vao, fica um vazioooooo...

Débs disse...

comecei a seguir seu blog, moro na frança e me identifico muito com algumas coisas que você escreve, essa falta de amigos por perto mata mesmo, ;S

Patty disse...

Que delícia poder ter por perto ou até mesmo longe amigos assim. Os verdadeiros, dão um toque especial na nossa vida.
Momentos como estes têm que guardar do lado esquerdo do peito.
Bjos.

Camila Navarro disse...

Mirelle, adoro sua forma de transformar histórias em poesias. :)

Ingrid disse...

Eu ainda acho dois banhos por dia normal! ;D

Tenha bons momentos ao lado daquilo que mais temos de precioso; os amigos!

Leonardo disse...

E a Carol ainda deu muita sorte de pegar um final de semana tão quente e ensolarado. Capaz até que foi o ultimo desse verão.

Carolina disse...

Ahhhh Ameiii Mi!
Adorei conhecer sua cidade, sua nova vida e seu marido.
Dei sorte mesmo Leo. O céu estava maravilhoso, um azul perfeito. E percebi que não estou mais acostumada com o calor kkkkkkkk.
Obrigado por vcs terem me acolhido, pela atenção, pelo carinho, pelo passeio, pelas risadas, pelo churrascos e td mais. Amei tudo. Espero voltar várias vezes.
Bjssssss.

Carolina disse...

Ahhhh Ameiii Mi!
Adorei conhecer sua cidade, sua nova vida e seu marido.
Dei sorte mesmo Leo. O céu estava maravilhoso, um azul perfeito. E percebi que não estou mais acostumada com o calor kkkkkkkk.
Obrigado por vcs terem me acolhido, pela atenção, pelo carinho, pelo passeio, pelas risadas, pelo churrascos e td mais. Amei tudo. Espero voltar várias vezes.
Bjssssss.

Mr. Lemos disse...

Delícia de reencontro, irmã. Delícia de palavras. Bom demais te saber feliz assim. Amo mesmo! Bjoca

Mirlene disse...

Filha,
Que bom ver você feliz ao lado de uma pessoa tão querida como a Carol! Tomara que outras amigas especiais como Carol façam o mesmo!
Beijo, te amo.

Vanessa disse...

Como não são os melhores do mundo? são sim ( eu sou pelo menos)...
kkkkkkkkkkk

só não acho que nós (amigos verdadeiros) devam ser chamados de passado , mas sim presente, o que é verdadeiro permanece lembra?
Mas faço minha suas palavras:
"O teatro me trouxe muitas coisas boas e uma das melhores foi, sem duvidas, ela."(ops: VOCÊS!!)

SAUDADEEEE

ps (2 dias?! aneimmm)

Anônimo disse...

Обзор www ресурсов или [url=http://obzorwwwru.net.br.ms/?p=21]обзор сайтов[/url] и не только.

Leia também:

Related Posts with Thumbnails